2013
São Paulo, Brasil

Desenvolvimento de identidade arquitetônica privilegiando design e qualidade construtiva, conforto e imagem, para uma nova Rede de Hotéis que busca seu posicionamento na tendência mundial no setor hoteleiro, sob o conceito de rede econômica, reunindo praticidade em localização estratégica, com fácil acesso aos centros empresarias das cidades, e em algumas localidades, a aeroportos e portos. O conceito é de um diferencial específico no padrão de serviços, em termos de agilidade nos atendimentos, funcionalidade dos apartamentos, serviços rápidos e tarifas econômicas. Seu principal público-alvo são executivos e profissionais liberais, em viagens curtas, que buscam rapidez e eficácia no atendimento.

Com a meta de construir 40 unidades, distribuídas em todas as capitais brasileiras, em terrenos que, determinados pela variação de modelos sugeridos pela arquitetura, podem variar de 2 mil/m² a 5 mil/m², conforme as leis de zoneamento locais. As unidades devem ter de 100 a 120 apartamentos e os serviços adicionais, como alimentação, academia e outras conveniências serão oferecidos por redes de franquia já consolidadas no mercado, e que garantem a premissa de um padrão de atendimento em todas as unidades. Estes serviços estarão localizados em um pequeno mall no térreo dos empreendimentos. Nas garagens, os hóspedes contam com locadoras de veículos e pontos de taxi. Os primeiros andares são destinados a salas corporativas e de convenções. Nas coberturas, é prevista a instalação de academias, bares e restaurantes, assim como agradáveis terraços panorâmicos.

Ficha técnica

  • Serviços Prestados:

    Estudo De Viabilidade