2018
São Paulo/SP - Brasil

Um estudo conceitual com o objetivo de propor soluções possíveis de Planejamento e Desenvolvimento, para uso e ocupação das áreas ociosas da rede Natural da Terra como forma de geração de receita assessoria e reforço de Marca. Outro foco do estudo, é a valorização do espaço, potencializando o uso e utilizando tecnologias sustentáveis, assim como promover a convivência e integração através da criação de espaços com design integrados, agradáveis e contemporâneos, estabelecendo vínculo emocional com o usuário e humanizando o espaço.

O resultado é um espaço com infraestrutura e organização espacial que remete a tudo que gostamos; um lugar onde a urbanidade existe em seu caráter mais intenso, oferecendo conveniência, convivência e ambientes agradáveis.
“Um destino de gastronomia, varejo hortifrúti, cultura e lazer. Um lugar para pessoas que buscam uma desculpa para se encontrar.”

De forma mais técnica, dentro do planejamento da Marca, os objetivos do estudo conceitual foram:
• Promover novo Posicionamento das Lojas Natural da Terra
• Mapear espaços locáveis para Ganho de Eficiência na comercialização
• Ampliar e Qualificar ABL
• Melhorar e Ampliar a Experiência do Usuário
• Implantar modelo replicável

Ficha técnica

  • Cliente:

    Hortifruti

  • Ano Projeto:

    2018

  • Área Construída:

    2.867,95m²

  • Serviços Prestados:

    Estudo Conceitual