Sobre

Áreas de atuação

Consolidada nacional e internacionalmente como uma das principais referências no setor por sua atuação nos diversos segmentos da arquitetura, como Transporte, Saúde, Industria, Cultura e Lazer, além de Projetos Urbanísticos, Institucionais, e Edifícios de uso Comercial e Uso Misto para o Mercado Imobiliário. Realiza Estudos de Viabilidade para grandes empreendimentos, como Complexos Esportivos e de Entretenimento.
Ver projetos

Transportes

São mais de 100 estações projetadas para diversos modais, em várias capitais brasileiras. Metrô de Salvador, Belo Horizonte, Metrofor (em Fortaleza), Monotrilho de Manaus, e Metrô de São Paulo, assim como uma série de Estações da CPTM. São dois aeroportos construídos nos últimos 5 anos.

Ver projetos

Esportes

A performance em esportes não se restringe a projetos de estádios e arenas, mas inclui qualquer design complexo para entretenimento, combinando esportes e lazer com seus edifícios. Também desenvolveu a restauração e modernização de locais esportivos privados ou através de concursos públicos. Mais de 20 projetos foram desenvolvidos e 2 estádios construídos. Em 2018, existem 6 novos projetos em andamento no Brasil e no exterior.

SENAI CIMATEC Video

Urbanismo

Um olhar para áreas extensas. Para transformar áreas, espaços públicos e até a dinâmica das cidades, nossa empresa desenvolve novos projetos ou trabalhou com organizações públicas e privadas em Projetos de Requalificação, Revitalização e Restauração. Capacitar a fim de atrair novos investimentos ao criar novos pontos de interesse, resgatar visibilidade e qualidade urbana preservando o patrimônio e propiciando um desenvolvimento sustentável de uma região e seu entorno.

Ver projetos

Real Estate

Em conjunto com grandes incorporadores e investidores imobiliários em vários segmentos, de pequenas a grandes empreendimentos, atua a partir do estudo de viabilidade, apoiando a definição de melhor produto e projeto, de acordo com os resultados esperados, onde a arquitetura e a integração urbana procuram agregar valor, não só para a cidade, mas também para o empreendimento. Os projetos incluem edifícios residenciais, comerciais e de uso misto, que contemplam áreas de entretenimento e hospitalidade.

Ver projetos

Cultura e Lazer

Museus, Casas de Espetáculos e mais. A atuação na área de entretenimento vai além dos projetos de arenas, inclui qualquer complexo voltado a laser, performance, cultura e lazer. São espaços destinados a diversas formas de entretenimento onde a prioridade são a experiência do usuário e a valorização da comunidade. Onde público e privado se unem para promover uma nova maneira de conectar as pessoas à cultura.

Ver projetos

Saúde

Projetos público e privados que combinam o arquitetônico com a funcionalidade que um complexo hospitalar exige. 12 hospitais foram construídos ao longo de 18 anos e 1 novo está em conclusão de obras. Mais de 100,000 m² de área construída e mais de 2.000 leitos em operação.